Voluntariado


Em sua missão de informar para transformar, a ANDA quer contribuir para uma mudança da sociedade em suas percepções, modos de pensar e agir, buscando um reposicionamento ético de inclusão dos animais em seus valores.

Transformar não é outra coisa senão construir uma nova realidade a partir de novas visões, diante de um potencial que todos carregamos e que podemos reunir em torno de uma causa comum.

Por isso, nós da ANDA, incentivamos o trabalho voluntário e acolhemos a atitude, capacidade e experiência de quem queira doar um pouco de seu tempo pela prática do bem e da solidariedade em favor dos animais e desta transformação tão necessária.

Como voluntário da ANDA, você pode dedicar parte de seu tempo para ajudar os animais. Contribua na área em que mais se identificar:

– Redação da ANDA
– Tradução e revisão de textos
– Design
– Redes Sociais
– Programação
– Captação de Recursos
– Entre outras áreas

Cadastre-se como voluntário e seja protagonista de uma transformação pelos animais. Para mais informações, envie um e-mail para o faleconosco@anda.jor.br , escrevendo “voluntariado” no campo assunto.

Depoimentos

“Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! .... ”

Giovanna Ewbank

Atriz

“A ANDA é o único veículo de comunicação brasileiro totalmente voltado à divulgação e conscientização sobre a realidade....”

Luisa Mell

Apresentadora de TV e atriz

“É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vontade numa ação concreta. Muita gente passa por isso... ”

Gabriela Duarte

Atriz

>