• Home
  • Painel contra o consumo de carne é instalado em Guarujá (SP)

Painel contra o consumo de carne é instalado em Guarujá (SP)

0 comments

Reprodução

O painel foi instalado na Praia da Enseada, Guarujá, com o objetivo de motivar as pessoas que por ali passam a considerar parar com o consumo de carne, promovendo a reflexão de que um porco, um bovino ou uma galinha, por exemplo, são tão sensitivos quanto um cachorro.

A instalação foi feita pelo projeto Ser Humano Consciente de São Paulo, grupo sem fins lucrativos e a iniciativa aborda a compaixão seletiva quando se fala da vida dos animais e que a imagem de um cachorro assado causa mais impacto do que outros animais, os diminuindo a pedaços de carne e desconsiderando todo o sofrimento por trás dos abatedouros e explorações, mesmo sendo todos iguais, com a mesma capacidade cognitiva e sensitiva.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>