• Home
  • Boi têm cabeças decepadas por criminosos no interior de São Paulo

Boi têm cabeças decepadas por criminosos no interior de São Paulo

0 comments

Pixabay

Dois bois tiveram suas cabeças decepadas por criminosos em Itapetininga, no interior de São Paulo. Os animais viviam em uma propriedade rural que foi invadida pelos bandidos.

O proprietário rural responsável pelos bois recorreu à polícia. Na delegacia, ele registrou um boletim de ocorrência para que o crime seja investigado.

Na madrugada do último sábado (3), o homem percebeu uma movimentação suspeita na propriedade e decidiu averiguar, foi então que percebeu que os animais haviam sido vítimas de um ato brutal de violência.

Ao chegar no espaço destinado aos animais na propriedade, o homem encontrou dois corpos de bois sem cabeça. A cerca do sítio também foi danificada.

Após matar os animais, os criminosos fugiram do local levando a cabeça deles.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>