• Home
  • Cachorrinha cega e surda luta para sobreviver após ser espancada e abandonada

Cachorrinha cega e surda luta para sobreviver após ser espancada e abandonada

0 comments

Lora após consulta no veterinário | Foto: Reprodução

Uma cachorrinha foi encontrada com marcas de espancamento e o corpo coberto por vermes, devido às feridas expostas. Acredita-se que a cachorrinha foi abandonada logo após seu nascimento e passou por inúmeros maus-tratos.

Felizmente, um homem que passava pelo local encontrou a cachorrinha que mal conseguia se mover e a levou para uma clínica veterinária.

No veterinário a cachorrinha foi batizada com o nome de Lora. Ao realizar os exames, foi observado que ela não tinha as patas quebradas, mas que seria necessário muita fisioterapia para que ela voltasse a andar normalmente. Além disso, seus ferimentos deveriam ser cuidados e observados continuamente pela clínica.

O homem que encontrou Lora e a deixou na clínica para cuidados, não poderia adotar a cachorrinha, então o local entrou em contato com uma possível adotante, que se dispôs prontamente a ser a tutora da cadelinha.

Lora recebendo cuidados médicos | Foto: Reprodução

Alguns meses após o resgate de Lora e diversas idas ao veterinário, foi detectado que cachorrinha era cega e também surda. E como se não bastasse todos esses desafios ela também sofria com a perda de olfato, que seria primordial para uma vida mais saudável.

Mas apesar de todos os intemperes, a cachorrinha se mantem firme lutando para sobreviver e viver cada dia mais.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>