• Home
  • Orangotango é forçado a beber energético e comer lanche do McDonald’s

Orangotango é forçado a beber energético e comer lanche do McDonald’s

0 comments

Reprodução

Um vídeo divulgado por uma organização em defesa dos direitos animais mostra um orangotango sendo forçado a beber uma lata de energético da marca Monster e comer um lanche do McDonald’s por um grupo de jovens britânicos durante um passeio nas ruas de Dubai. As imagens foram registradas dentro de um carro e é possível notar que o animal é humilhado.

Inocente, o orangotango não fica assustado e parece acreditar que os jovens estão brincando com ele. Passivo e dócil, a calma do animal fez muitas pessoas confundirem com aceitação e prazer, quando na verdade houve claro abuso, exploração e violação dos direitos animais. Não há informações sobre a origem do animal.

Reprodução

Um dos rapazes foi identificado como Abdi. Ele usou suas redes sociais para divulgar que está passando férias luxuosas em Dubai. Abdi e seus amigos alugaram carros luxuosos como Ferraris e Lamborghinis. Eles também estão interagindo com animais selvagens como tigres e leopardos como parte de atividades de entretenimento.

A legislação sobre a guarda de animais selvagens em Dubai é extremamente permissiva e permite que criadores consigam licença para criar, explorar e alugar animais para diversos fins. Não há informações se o país pretende investigar e punir os responsáveis pelos maus-tratos ao orangotango.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>