• Home
  • Cadela abandonada presa à corrente pesada se cura de traumas após resgate

Cadela abandonada presa à corrente pesada se cura de traumas após resgate

0 comments

Foto: Stray Rescue of St. Louis

Uma cadela da raça pit bull foi condenada por seus antigos tutores a um destino cruel: o abandono. Para sua sorte, uma entidade de proteção animal estava disposta a retirá-la da situação terrível que lhe foi imposta.

Como se não bastasse ter sido descartada como se fosse um objeto quebrado, Fallon Marie, como passou a ser chamada, foi deixada na rua com uma corrente pesada presa ao seu pescoço, o que lhe causava incômodo.

Encontrada no estado norte-americano do Missouri, a pit bull foi resgatada por uma voluntária do Stray Rescue of St. Louis. Bastante assustada, ela se protegia do sol embaixo de um carro quando foi localizada.

Foto: Stray Rescue of St. Louis

Inicialmente, a cadela hesitou em se aproximar da voluntária. “Olha o que eu trouxe”, disse a mulher ao se referir ao petisco usado para atrair Marie, que, desconfiada, comeu. “É muito gostoso, não é?”, afirmou a voluntária, que aos poucos conquistou a confiança da pit bull.

Levada ao abrigo da instituição, Marie finalmente se libertou da corrente, que pesava mais de 4 kg. Cercada de cuidados e carinho, ela passou a perceber que estava em boas mãos e se permitiu abandonar seus traumas e sorrir aliviada.

Confira um pouco da história de Fallon Marie no vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>