• Home
  • Naturalista britânico David Attenborough usa o Instagram para falar sobre formas de salvar o planeta para 3,1 milhões de seguidores

Naturalista britânico David Attenborough usa o Instagram para falar sobre formas de salvar o planeta para 3,1 milhões de seguidores

1 comments

Divulgação

O famoso narrador de programas sobre história natural, na TV e rádio, e naturalista britânico David Attenborough aos 94 anos, ingressou na rede social Instagram. O motivo segundo comenta, é a tentativa de salvar o planeta se comunicando com mais pessoas.

Com um vídeo postado em sua conta, na rede social Attenborough comenta suas intenções, onde iria compartilhar posts descrevendo ‘quais são os problemas e como podemos lidar com eles’.

Pouco tempo após ingressar na rede social, ele já havia conquistado mais de 700.000 seguidores, e esse número deve aumentar rapidamente. Um dia após a postagem, ele já possui mais de 3,1 milhões de seguidores na rede.

‘Nova forma de comunicação’

No vídeo publicado, David comenta: “Tenho aparecido no rádio e na televisão nos últimos 60 anos, mas esta é a minha primeira vez no Instagram. E estou explorando essa nova forma de comunicação comigo porque, como todos sabemos, o mundo está em apuros. Continentes estão em chamas, geleiras estão derretendo, recifes de coral estão morrendo, peixes estão desaparecendo de nossos oceanos… a lista é infinita. Mas sabemos o que fazer a respeito. E é por isso que estou adotando essa nova forma, de comunicação”, conclui.

Com a publicação da postagem inúmeras figuras públicas se entusiasmaram com a declaração, uma delas foi a influenciadora sustentável Zanna Van Dijk, que disse: “Bem-vindo! Estou muito feliz em vê-lo nesta plataforma. Espero que você possa continuar a inspirar mudanças ainda mais positivas.”

Além disso, o naturalista britânico comenta seu novo filme que estreia na Netflix, em 4 de outubro de título “David Attenborough: A Life On Our Planet”, onde ele fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na terra, e lamenta as perdas das áreas selvagens do planeta e oferece uma visão de futuro possível.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vida longa a esse fantástico ser humano. Seus programas são extremamente didáticos e carregados de sensibilidade.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>