• Home
  • Caçador é morto por cervo um dia depois de ferir o animal com um tiro

Caçador é morto por cervo um dia depois de ferir o animal com um tiro

0 comments

Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um caçador foi morto por um cervo no estado norte-americano do Oregon. O animal que chifrou o pescoço de Mark David havia sido ferido pelo caçador no dia anterior.

Enquanto participava de uma caçada em uma propriedade privada na companhia do dono da fazenda, o caçador atirou em um cervo, que fugiu ferido.

A Polícia Estadual do Oregon informou ao jornal Fox News que David e o fazendeiro retornaram ao local no dia seguinte para procurar o cervo.

Ao se deparar com os caçadores, o animal chifrou David no pescoço para se defender. O cervo, no entanto, também foi morto. Não há detalhes sobre a forma como a morte ocorreu.

Os policiais afirmaram que o fazendeiro “tentou ajudar David, mas ele sofreu ferimentos fatais e morreu”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>