• Home
  • Câmera de segurança registra homem espancando cachorrinho

Câmera de segurança registra homem espancando cachorrinho

2 comments

Reprodução

Câmeras de segurança de um bar registaram o momento em que um cachorrinho da raça pit bull passa correndo e é seguido pelo seu tutor, que pega o animal pelo pescoço e começa a dar socos na cabeça do animal. Em um novo acesso de raiva, o homem joga o filhote contra a parede, vira as costas e vai embora.

O gerente do bar chamou a polícia assim que viu as imagens. O responsável pelas agressões foi identificado como Jamie Elsworthy, de 40 anos. Ele foi autuado e proibido de tutelar animais por três anos. Elsworthy também precisará fazer 80 horas de serviços sociais como punição. Organizações em defesa dos direitos animais criticaram a sentença.

Ativistas acreditam que crimes contra animais precisam ser punidos de forma mais justa e severa. Eles asseveram que agressores de animais são pessoas muito perigosas e violentas que também representam um perigo para seres humanos. O cachorrinho passa bem e foi encaminhado para um abrigo de animais.

O caso aconteceu em Bournemouth, na Inglaterra.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>