• Home
  • Empresa vegana doa lucro para organização que combate o racismo

Empresa vegana doa lucro para organização que combate o racismo

Manifestação do movimento Vidas Negras Importam nos Estados Unidos

0 comments

Manifestação do movimento Vidas Negras Importam nos Estados Unidos
Pixabay

A marca vegana de beleza Lipslut está doando 100% das rendas de seu website por uma semana a organizações que trabalham para acabar com o racismo sistêmico nos Estados Unidos, incluindo o movimento Black Lives Matter, Equal Justice Initiative, e National Association for the Advancement of Colored People (NAACP) Legal Defense and Education Fund. Apesar de vários de seus tons de batom estarem fora de estoque, os compradores da Lipslut podem comprar antecipadamente a variedade F*ck Trump (US$19.95) – um rosa meio-tom – que começará a ser enviado em agosto de 2020.

“A Lipslut é beleza em conjunto com ativismo. Nossa missão é e sempre será o empoderamento do povo para enfrentar os problemas que afetam suas comunidades”, disse a fundadora da Lipslut, Katie Sones, à POPSUGAR. “Para ver a mudança acontecer, devemos nos unir para enfrentar estes problemas juntos – incluindo aqueles que não são diretamente afetados por eles. Acredito que todos devemos nos responsabilizar se quisermos criar progresso. Além dos fundos contribuintes com a causa, espero que a plataforma e a comunidade da Lipslut possa trabalhar para com a educação e informação dos americanos sobre a realidade de como nossos compatriotas são tratados.”

A Lipslut anteriormente usou suas campanhas de batom para ajudar as famílias separadas devido à politica de imigração de “tolerância zero” de Donald Trump em 2018; para apoiar vítimas de, e lutar contra, abuso sexual em meio à audiência de confirmação de Brett Kavanaugh na Suprema Corte; e para financiar organizações de justiça social como The Human Rights Campaign, RAICES, She Should Run, e When We All Vote durante as audiências de impeachment de Donald Trump em 2019.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>