• Home
  • Após 40 anos de funcionamento, açougue fecha e dá lugar a delicatessen vegana

Após 40 anos de funcionamento, açougue fecha e dá lugar a delicatessen vegana

0 comments

Pixabay

Neste verão, o delicatessen vegano baseado em Toronto, Jinglepear Deli, será aberto no espaço do açougue animal Strickland Choice Meats – que anteriormente ocupou o estabelecimento por mais de 40 anos. A loja se tornará um espaço comunitário que não mais oferecerá carne de animais, mas, sim, opções veganas de refeições, espetos, costeletas, molhos, saladas como batata e macarrão, e sanduíches como salada de tofu, salada de grão de bico, e carne defumada de Montreal.

A dona do delicatessen, Sinéad Hammons, nomeou o lugar segundo uma piada interna da família que envolvia uma de suas crianças, que não conseguia cantar um trecho de uma canção de Natal. “Coisas como alimentos embalados com óleo de palma, plástico, altamente processados e caros, são problemas para mim, e eu acabei tendo de fazer a maioria das refeições e ingredientes desde o princípio por motivos éticos, econômicos e relacionados ao bem do meio ambiente”, Hammons disse à VegNews.

“Eu queria trazer meus valores pessoais como vegana, mãe, e ativista em defesa e libertação de animais a um negócio que permitiria as pessoas a comprar itens veganos do dia a dia que não poderiam encontrar em outros locais. Ao mesmo tempo, o propósito do Jinglepear Deli é ajudar a todos a comer mais alimentos veganos e baseados em plantas, torná-los mais acessíveis e normalizá-los. O foco é mostrar que alimentos veganos e baseados em plantas, saudáveis e deliciosos são para todos.”

Jinglepear Deli planeja abrir em meados de agosto para fazer entrega de coleta sem contato físico se a atual pandemia da Covid-19 não permitir a presença de clientes em seus restaurantes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>