• Home
  • Homem ataca cisnes bebês com chutes em parque

Homem ataca cisnes bebês com chutes em parque

0 comments

Divulgação

Dois cisnes bebês foram atacados por um homem que praticava exercícios físicos no Richmond Park, um dos maiores parques de Londres, na Inglaterra. O homem estava correndo quando os dois filhotes atravessaram seu caminho.

Ao invés de contornar e mudar de caminho, ele agrediu os bebês com chutes na cabeça. Um dos filhotes conseguiu escapar e mergulhar em um lago para se esconder, mas o outro, infelizmente, não teve a mesma sorte e não sobreviveu à agressão.

Testemunhas que flagraram os maus-tratos afirma que o homem aparenta ter cerca de 60 anos, é branco, careca e estava vestido com equipamento de corrida. O bebê que faleceu foi resgatado com vida e passou por uma longa reabilitação, mas não resistiu.

Ele recebeu cuidados do Santuário dos Cisnes e foi submetido à terapia intensiva. A polícia londrina está disponível para receber informações que levem à identidade do agressor.

A morte do filhote de cisne gerou intensa mobilização nas redes sociais. Muitos estão postando mensagens de repúdio desejando que o homem seja punido exemplarmente.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>