• Home
  • Homem quebra vidro de carro para libertar cachorro que estava sufocando

Homem quebra vidro de carro para libertar cachorro que estava sufocando

0 comments

Reprodução

Clientes do hipermercado Tesco de Swansea, na Inglaterra, encontraram um cachorro preso dentro de um carro no estacionamento da loja. O animal estava no local há cerca de 30 minutos. A janela dianteira do veículo estava um pouco aberta, mas o calor no interior do veículo era extremamente quente.

Muitas pessoas pediram ao mercado que anunciasse no alto falante que o tutor do cachorrinho fosse até o local abrir o carro, mas após meia hora de espera e vendo que o animal estava ofegante, um homem quebrou a janela do veículo e salvou o cachorro. Pouco tempo depois a polícia chegou.

Após ser retirado do veículo, o cachorro foi movido para uma área com sombra e recebeu água. O tutor do cãozinho apareceu depois e foi advertido pela polícia a não deixar mais o animal sozinho preso no interior do veículo, pois a temperatura pode se elevar rapidamente, podendo chegar à 70ºC.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>