• Home
  • Profissional canta para acalmar cadela que tem medo de veterinários

Profissional canta para acalmar cadela que tem medo de veterinários

0 comments

Reprodução/Facebook

Sadie tem trauma de veterinários – o que acontece com muitos animais, que desenvolvem uma espécie de fobia por conta de procedimentos incômodos (vacinas, por exemplo). Ao chegar em uma clínica em Wisconsin, Estados Unidos, ela se desesperou. A cadela não esperava, porém, que desta vez um veterinário lhe traria paz.

Ao notar o nervosismo da cadela, o doutor Noah decidiu fazer o que sempre faz para acalmar os animais: cantar. A tática funciona com a maior parte dos animais, e Sadie foi um deles.

Ouvindo a música cantada pelo profissional, a cadela se acalmou e permitiu que os procedimentos médicos necessários fossem realizados.

“Ele cantou para ela desde a primeira vez e conseguiu até beijos de Sadie quando terminou”, contou Kaeley Simek ao site The Dodo.  “Ele conseguiu dar para ela as vacinas necessárias, e canta desde então”, completou.

Noah também não usa jalecos para que os animais não o associem à imagem ruim que o veterinário muitas vezes traz.

A primeira vez que o doutor consultou Sadie foi registrada em um vídeo feito por Kaeley e publicado nas redes sociais. Confira abaixo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>