• Home
  • Homem resgata filhote de raposa acreditando ser um cachorro

Homem resgata filhote de raposa acreditando ser um cachorro

0 comments

Reprodução/Twitter

Um homem resgatou um animal no Japão acreditando ser um filhote de cachorro. Ele não imaginava, no entanto, estar salvando a vida de uma raposa.

Após retirar o animal da rua, Marcy publicou uma foto do filhote nas redes sociais. Como ele pensava que havia resgatado um cachorro, decidiu divulgar o caso para tentar doá-lo para uma família.

A imagem foi publicada no Twitter, onde internautas passaram a questionar a espécie do animal. Foi então que Marcy decidiu levar o filhote ao veterinário.

Na clínica veterinária, o animal foi examinado por um profissional que revelou que o filhote era uma raposa. Fêmea, ela recebeu o nome de Luna.

Após a situação ser explicada, Marcy encaminhou a raposa para uma fazenda, que irá oferecer os cuidados necessários ao animal silvestre até que ele chegue à vida adulta e esteja apto a retornar à natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>