• Home
  • Bebê cervo é resgatado após ficar preso de cabeça para baixo em lixeira

Bebê cervo é resgatado após ficar preso de cabeça para baixo em lixeira

0 comments

Pixabay

Dois agentes públicos de saneamento atenderam uma ocorrência inusitada na cidade de Exeter, na Inglaterra. Ele estavam trabalhando tranquilamente quando foram alertados que um indefeso bebê cervo estava em apuros. Os homens imediatamente abandonaram seus afazeres e foram ao encontro do pequeno animal silvestre.

O filhote ficou preso em uma lixeira de coleta seletiva. Enquanto esticava seu pescoço para alcançar algo, ele acabou caindo e não conseguiu sair. Felizmente, ele foi visto por uma mulher que descartava suas garrafas e correu em busca de socorro. Os dois homens rapidamente retiraram o cervo do local e o devolveram à natureza.

A mulher que fez um apelo escreveu um lindo e-mail à prefeitura ressaltando a gentileza e o cuidado dos homens com o pequeno bebê e seu resgate. O diretor de operações de resíduos da prefeitura de Exeter afirma que ficou feliz ao saber do episódio e reforça que é nos tempos de crise que os verdadeiros valores transparecem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>