• Home
  • Vídeo de leão abraçando fundador de santuário viraliza na internet

Vídeo de leão abraçando fundador de santuário viraliza na internet

0 comments

Reproduçao/Instagram/@dean.schneider

Um vídeo (veja abaixo) que mostra um momento de afeto entre um leão e um humano viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o animal silvestre abraçando Dean Schneider.

Dean Schneider é um jovem suíço de 26 anos que decidiu mudar de vida para se dedicar a animais silvestres que foram vítimas da ação humana, tendo sido maltratados e retirados da natureza. Para isso, ele fundou um santuário na África do Sul.

No santuário, os animais não só dispõe de um local adequado e seguro para viver, como também vivem cercados de cuidados e amor. O vídeo publicado por Dean é a prova disso.

Nas imagens, o fundador do santuário aparece deitado ao lado do leão, que repetidas vezes estica as patas e puxa Dean em sua direção, para abraçá-lo.

“A proximidade é muito importante para os leões. Após uma boa refeição, eles se deitarão e tirarão uma soneca juntos. Enquanto dormem, eles sempre se certificam de que de alguma forma tocam um ao outro (contato físico) para ter certeza de que todo estão juntos! Assim que um deles se afastar ou se levantar e a conexão física for rompida, eles abrirão os olhos para garantir que você ainda está por perto! Para os leões, a família é TUDO!”, explicou Dean na legenda da publicação.

O vídeo encantou internautas em todo o mundo e já ultrapassou 1,3 milhão de visualizações e mais de 8 mil comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dean Schneider (@dean.schneider) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>