
Edwin Salvando Huellas mantém 90 cachorros em sua casa no Peru, todos resgatados das ruas. Mantê-los, no entanto, tornou-se um desafio cada vez maior, especialmente com a chegada da pandemia de Covid-19.
Sem condições financeiras e impossibilitado de sair de casa para conseguir recursos, Huellas cumpre a quarentena em completo desespero, sem saber até quando conseguirá alimentar os cachorros.
Através das redes sociais, ele pediu a ajuda de internautas para alimentar os cães e encontrar novos lares para cada um deles. Para o jovem, a adoção dos animais é a maneira mais segura de garantir que eles não passarão fome. As informações são do portal Amo Meu Pet.

“Há 90 cães que gostariam de ser adotados. A verdade é que eu não posso mais. A comida está acabando e não podemos mais. Eu gostaria de pedir seu apoio. Se você quiser adotá-los, vá em frente. Eu também estou um pouco delicado em saúde, então não consigo lidar com tudo”, afirmou Huellas, em um vídeo publicado no Facebook.
“É muito difícil alimentar 90 cães e não posso mais dar a eles a comida necessária por razões econômicas. Agora, se você pudesse me apoiar para continuar e para que eles possam comer”, completou.
Comovidos com a situação, alguns internautas fizeram contato com Huellas para ajudar os cachorros. É necessário, porém, que mais pessoas se unam para garantir que os animais continuarão a ser alimentados nos próximos meses.

0 comments