• Home
  • Cadelinha abandonada se refugia em caixa de papelão

Cadelinha abandonada se refugia em caixa de papelão

0 comments

Uma cadelinha especial, com apenas três patinhas, foi covardemente abandonada e deixada à própria sorte. Cansada da solidão, da falta de alimento e um abrigo seguro, ela foi em busca de um lar para chamar de seu.

Reprodução

A cachorrinha encontrou uma velha caixa de papelão olhada e esfarrapada no quintal de uma residência e a escolheu como seu novo refúgio. A família proprietária do local passou a alimentá-la, mas ela precisava de muito mais do que isso.

Ao saber de sua história, a organização em defesa dos animais Hope for Paws enviou uma equipe para resgatá-la. Quando percebeu que seria salva e não precisaria mais dormir ao relento, os olhos da cadelinha da raça chihuahua se encheram de alegria.

Ela foi encaminhada para o centro de acolhimento da Hope for Paws, no qual recebeu banho e muitos cuidados. Não há informações se a cachorrinha já nasceu deficiente ou se perdeu sua patinha em algum acidente. Ela recebeu o nome de Princess.

Após receber muito carinho da equipe da Hope for Paws, Princess foi encaminhada para o abrigo da Smooch Pooch Dog Rescue, onde aguarda paciente pela chance de ter um lar. O caso aconteceu no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>