• Home
  • Haddad revela que está comendo alimentos veganos na quarentena e diz que “esse é o caminho”

Haddad revela que está comendo alimentos veganos na quarentena e diz que “esse é o caminho”

0 comments

Foto: AFP

Fernando Haddad, que concorreu à presidência do Brasil nas últimas eleições, voltou a falar sobre veganismo. Anteriormente, o político já havia revelado que tem uma filha vegana que tem ensinado muito para ele sobre direitos animais.

Desta vez, Haddad contou que está comendo alimentos veganos durante a quarentena imposta pelo coronavírus. A revelação foi feita durante uma vídeo conferência, transmitida ao vivo na internet, com youtubers.

O político comentou sobre sua alimentação após sua aparência saudável ser elogiada pelos youtubers e, ao falar de veganismo, disse que “esse é o caminho”.

“Acho que é a alimentação vegana da minha filha. Eu estou convivendo com minha filha e minha mulher 24 horas por dia. Eu estou comendo comida vegana, esse é o caminho. Meu negócio é lentilha, abobrinha, grão-de-bico”, disse.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>