• Home
  • Gatinho guia mulher até corredor de petiscos para animais em supermercado

Gatinho guia mulher até corredor de petiscos para animais em supermercado

0 comments

Reprodução | YouTube

Gatos são animais profundamente inteligentes e amorosos e um gatinho no México é a prova disso. Chamado carinhosamente de Conejo, ele fica em frente a um mercado à espera de clientes que lhe deem atenção. Quando isto acontece, ele pacientemente guia seu novo amigo à sessão de produtos para animais e para em frente a um display de petiscos para gatos.

Uma das “vítimas” de Conejo, Tania Santos, decidiu registrar o “modus operandi” do esperto gatinho e compartilhar no YouTube. Na descrição do vídeo ela esclarece que o gato têm um lar e uma família, mas sempre dá uma escapadinha para o mercado. Quando seus tutores notam sua ausência, rapidamente vão buscá-los e pedem desculpas aos “aliciados” pelo gatinho.

As imagens já foram visualizadas por cerca de 80 mil pessoas. Tania explica ainda que acabou cedendo ao charme de Conejo e comprou para ele um pacote de petiscos. Uma internauta brincou: “Aposto que o gerente se pergunta por que o mercado vende tantos petiscos para gatos”. Outro usuário da rede social ficou encantado com o gatinho: “Ele é realmente fofo e incrível”, disse.

Apesar de na descrição do vídeo Tânia informar que o gatinho tinha uma família, ela esclarece nos comentários que após filmar Conejo tomou a decisão de adotá-lo. Ela explica que atualmente ele não tem mais acesso às ruas e não precisa mais pedir petiscos. Veja as imagens abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>