• Home
  • Animais abandonados ganham comedouros instalados nas ruas em Curitiba (PR)

Animais abandonados ganham comedouros instalados nas ruas em Curitiba (PR)

0 comments

Foto: Reprodução/RIC Mais

A campanha Bicho Esperança está garantindo a instalação de comedouros e bebedouros para animais abandonados em Curitiba, no Paraná. Feitos de canos de PVC, os recipientes estão sendo colocados nas ruas da cidade.

O objetivo é minimizar o sofrimento dos animais. A ideia partiu da vereadora Fabiane Rosa, que conta com o apoio de protetores independentes e cuidadores de animais comunitários – aqueles que vivem em situação de rua, mas são tutelados pela comunidade. As informações são do portal RIC Mais.

Os comedouros e bebedouros já foram instalados nos bairros de Curitiba Barreirinha, Boqueirão, Cajuru, Parolin e Rio Bonito, no Campo de Santana. Eles foram colocados em praças e pontos de grande circulação de animais.

“Eu sempre falo que juntos somos mais fortes e, em parceria com as protetoras independentes, conseguimos garantir a alimentação de animais que, de outra forma, estariam passando fome”, explicou a vereadora Fabiane Rosa.

O objetivo é continuar instalando os recipientes em outros locais do município. Para isso, a vereadora busca parcerias e pede doações à população.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>