• Home
  • Covid-19: britânicos estão consumindo menos carne

Covid-19: britânicos estão consumindo menos carne

0 comments

Pixabay

De acordo com uma pesquisa realizada e divulgada esta semana pela Vegan Society, um a cada cinco britânicos, o que equivale a mais de 13 milhões de pessoas, reduziu o consumo de carne durante a pandemia de coronavírus.

A entidade sustenta que isso é consequência principalmente de mais conscientização por parte dos consumidores em relação aos seus hábitos, além de haver uma crescente e boa disponibilidade de alimentos à base de vegetais.

Cerca de 43% dos entrevistados argumentou que a redução tem relação com a saúde, meio ambiente e bem-estar animal. Além disso, o equivalente a 15% disse que está consumindo menos laticínios e ovos.

A Vegan Society aponta também que 50% dos consumidores que nesse período deram uma chance às “carnes vegetais” afirmaram que pretendem continuar consumindo esses produtos, assim como 54% e 42% disseram que continuarão consumindo leite de soja e de amêndoas independente do fim da Covid-19.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>