• Home
  • Mulher salva coruja engasgada com respiração boca a boca

Mulher salva coruja engasgada com respiração boca a boca

0 comments

Reprodução

Tabetha Kleeman estava relaxando no quintal de sua casa na cidade de Tweed Heads, em Nova Gales do Sul, na Austrália, quando sua filha avisou que um pássaro grande estava lutando para sobreviver e precisava de ajuda. Kleeman imediatamente foi ao local indicado pela menina e encontrou uma coruja extremamente agitada.

Ela rapidamente pegou uma toalha e envolveu a ave noturna. A mulher rapidamente percebeu que a coruja estava sufocando e olhou no interior da boca do animal. Um sapo estava obstruindo a passagem de ar na garganta da coruja. Kleeman pegou uma pinça e delicadamente removeu o sapinho.

Após tirar o sapo, a mulher e os filhos notaram que a coruja ainda estava sofrendo. Um dos filhos de Kleeman sugeriu que ela fizesse uma ressuscitação cardiorrespiratória e a mulher imediatamente levou a boca ao bico da coruja, que logo voltou a apresentar sinais de recuperação.

Após muitas palavras de incentivo das crianças e de Kleeman a corujinha voltou a bater as asas. Após o socorro emergencial, a coruja foi levada para uma clinica veterinária e depois transferida para reabilitação em um santuário. Assim que se recuperou foi devolvida à natureza.

Veja o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>