• Home
  • Gatinha adota mulher e passa a visitá-la

Gatinha adota mulher e passa a visitá-la

0 comments

Divulgação

Charity Hendey estava sentada em sua cozinha quando foi surpreendida com miados fracos, mas que pareciam vir de dentro da sua casa. Ela não tutela nenhum gato, então acreditou que fosse algum animal na vizinhança e não deu muita atenção ao episódio.

Ela já tinha esquecido o que ocorrera de manhã e mais tarde, quando entrou em sua garagem, ficou completamente surpresa por encontrar uma gatinha no local. O animal não estava nem um pouco assustado, muito pelo contrário, parecia saber perfeitamente onde estava e não planejava partir.

Divulgação

Hendey se aproixmou e a gatinha veio imediatamente cumprimentá-la. “Sentei-me e ela correu para o meu colo e era tão amorosa”, disse a mulher em entrevista ao The Dodo. Neste dia, Hendey ficou duas horas na garagem fazendo amizade com a gata até que se deu conta que o animal na verdade podia estar preso.

E era realmente isso. A gatinha era tutelada por seus vizinhos e durante uma das explorações fora de casa acabou ficando presa na garagem de Hendey, mas talvez não tenha sido tão acidental. Dois dias após a gata retornar para casa, a mulher notou que ela ficara presa novamente na garagem.

Divulgação

A gata já estava totalmente a vontade. “Ela gosta de explorar. Brincando no barco e usando o tapete no chão como um poste de arranhar. Ela explorou meu carro quando minha janela estava aberta”, disse Hendey, que está adorando ter sido adotada pela gata de seus vizinhos.

A gatinha é muito amorosa e a única coisa que Hendey espera é que a gata fique mais vezes presa acidentalmente. “Tenho certeza de que ela será uma visitante frequente, pois sabe que será bem tratada por aqui e pode explorar mais”, concluiu Charity.

Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>