• Home
  • Cantora Billie Eilish adota filhote de pit bull durante a quarentena

Cantora Billie Eilish adota filhote de pit bull durante a quarentena

0 comments

Os centros e abrigos de animais precisam de ajuda mais do que nunca. A pandemia triplicou os abandonos e reduziu drasticamente as captações de recursos e as adoções. Nos Estados Unidos, a superlotação de animais nestes locais são solucionadas por políticas de extermínio. Muitos animais saudáveis são sacrificados quando não encontram um lar.

Divulgação

Para tentar salvar a vida destes cães e gatos, muitas celebridades estão pedindo aos seus fãs e seguidores que adotem animais sem lar. Não há apenas incentivo, famosos estão dando bons exemplos. A cantora Miley Cyrus adotou um cachorrinho durante a quarentena. A estrela da série Queer Eye, o ator Antoni Porowski, também deu um lar para um cãozinho abandonado.

Mais recentemente, a cantora vegana e ativista em defesa dos direitos animais Billie Eilish, usou sua conta no Instagram para divulgar que é a mais nova tutora de um pequeno e doce pit bull adotado de um abrigo. A celebridade premiada é profundamente engajada em causas sociais e ambientais e recentemente fez uma parceria com o Greenpeace e seu colega vegano Woody Harrelson para um PSA sobre mudanças climáticas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🦈

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

No dia 17 de março, Billie usou suas redes sociais para divulgar a adoção de dois pit bulls bebês. Ela incentivou seus fãs e seguidores a darem um lar para um animal abandonado durante a pandemia e alertou que eles são vítimas indiretas de um problema causado pelos seres humanos, mas no dia 13 de abril, a cantora afirmou que só conseguiu adotante para um filhote e decidiu ela mesma adotar o outro.

A postagem de Billie com o pequeno pit bull no colo já rendeu mais de 10 milhões de curtidas no Instagram. “Obrigado por promover e adotar”, disse uma seguidora. “Quando eu pensei que você não podia melhorar ainda mais, você nos surpreende”, disse uma fã. Os filhotes agora estão em lares seguros e amorosos. O que vocês acharam a atitude de Billie Eilish?


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>