• Home
  • Homens tiram foto ao lado de puma morto e ONG denuncia caso à Justiça

Homens tiram foto ao lado de puma morto e ONG denuncia caso à Justiça

0 comments

Um puma foi morto na Argentina e dois homens posaram para fotos (as imagens, presentes em uma publicação feita no Facebook e anexadas ao final desta matéria, são fortes) ao lado do corpo. Pendurado pelas patas, o animal estava com uma ferida aberta na barriga.

Reprodução/Facebook/Afada Ong

O caso foi denunciado à Justiça pela Dra Lorena Pérez, da Associação de Funcionários e Advogados dos Direitos dos Animais (AFADA). Os crimes realizados pelos caçadores, segundo as leis argentinas, são de crueldade animal e caça.

As fotos foram feitas na área de Martin Colban, em Fuerte Esperanza, na província de Chaco.

A entidade divulgou o caso no sábado (18) nas redes sociais e solicitou que a polícia e as autoridades jurídicas identifiquem os participantes dos atos criminosos e apliquem “a lei com todo o seu rigor”.

Confira abaixo a publicação da entidade. As imagens são fortes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>