• Home
  • Tucano ferido é resgatado por moradores em Três Lagoas (MS)

Tucano ferido é resgatado por moradores em Três Lagoas (MS)

0 comments

Um tucano foi resgatado no domingo (12) por moradores de Três Lagoas, cidade situada a 313 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O animal silvestre foi encontrado ferido pelos moradores, que se comoveram com o caso e decidiram ajudar, levando-o até o quartel do Corpo de Bombeiros.

Após chegar ao quartel, a ave foi encaminhada para a Polícia Militar Ambiental (PMA). De acordo com informações do G1, o tucano apresentava um ferimento em uma das asas.

O animal receberá os cuidados médicos necessários. Não foi repassada nenhuma informação acerca da soltura, posterior ao tratamento de saúde, da ave na natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>