• Home
  • Homem sai em busca de gato desaparecido e acaba resgatando animal idêntico

Homem sai em busca de gato desaparecido e acaba resgatando animal idêntico

0 comments

Reprodução | Facebook

O russo Stanislav Zak compartilhou uma história inusitada em um grupo no Facebook. Seu gatinho havia desaparecido e isso encheu seu coração de angústia. Ele saia frequentemente em busca do seu amigo de quatro de patas até que finalmente o encontrou e o levou de volta para casa.

A história parecia ter uma conclusão e um final feliz, mas para surpresa de Stanislav, o seu gato, o verdadeiro, retornou para casa. Só então ele se deu conta que havia resgatado um sócia incrivelmente idêntico. O homem só conseguia pensar: “qual a chance de algo assim acontecer?”.

Reprodução | Facebook

Felizmente, Stanislav acolheu o gatinho resgatado e atualmente tem dois gatos. Agora, ele tomará maiores precauções para evitar que seus melhores amigos fujam novamente. Afinal, a rua não é um lugar seguro para animais domésticos. A história foi publicada no grupo Purrtacular.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>