
Um homem foi filmado enquanto torturava um cãozinho em Southall, um pequeno bairro indiano no oeste de Londres, na Inglaterra. O agressor foi registrado passeando com o cachorro preso a uma guia. Quando passam próximo a um canal, o homem suspende o cão pela guia e o submerge nas águas por vários segundos.
Os maus-tratos são repetidos várias vezes e o homem chega a se ajoelhar para garantir que o animal está se afogando. Cada vez que o cão é emergido, o corpo do animal se debate e as imagens demonstram que o cachorrinho claramente está aterrorizado. Após uma série de sessões de tortura, o homem volta a caminhar com o cão e toma um rumo desconhecido.
A pessoa que filmou as agressões postou o vídeo no Instagram pedindo ajuda das autoridades para identificar o autor dos maus-tratos. A Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, organização de defesa e proteção dos direitos animais do país, está fazendo um apelo por denúncias que levem ao criminoso.
Veja o vídeo abaixo (imagens fortes):
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.
0 comments