• Home
  • Homem é flagrado cortando pescoço de cachorro sem anestesia para retirar tumor

Homem é flagrado cortando pescoço de cachorro sem anestesia para retirar tumor

0 comments

Foto: PMDF

Um homem foi encaminhado para a delegacia no último domingo, 05, em Riacho Fundo II, no Distrito Federal, após ser flagrado por seus vizinhos cortando o pescoço de um cachorro para retirar um tumor que havia no animal. A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA). O homem responderá pelo crime de maus-tratos aos animais.

Os moradores estranharam os gritos do cachorro e foram verificar o que estava acontecendo. Quando chegaram ao local se depararam com o acusado cortando e costurando o pescoço de um cachorro sem utilizar anestesia para retirar um tumor que havia no animal.

De acordo com a advogada Ana Paula Vasconcelos, assim que avistaram a cena, os habitantes entraram em contato com a polícia e em seguida levaram o cãozinho até uma clinica veterinária. “Quando chegaram, viram o animal com as patas amarradas e o pescoço sendo costurado, um absurdo. Em decorrência dos ferimentos, o cão está internado em estado grave, correndo risco de morrer”, disse a advogada.

Segundo os moradores da vizinhança, está não foi a primeira vez que o acusado maltratou um animal. Os vizinhos do homem afirmam que ele havia dado chumbinho para uma cadelinha, após constatar que ela estava doente.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>