• Home
  • Cachorros serão explorados para farejar coronavírus em humanos

Cachorros serão explorados para farejar coronavírus em humanos

0 comments

Pesquisadores britânicos vão submeter cachorros a treinamentos anti-naturais para explorá-los para farejar pessoas infectadas pelo coronavírus. Cães são animais com o olfato bastante apurado. Essa característica, no entanto, existe para benefício próprio, não para ser explorada por humanos.

Pixabay/Mxart

O treinamento será realizado em parceria com a ONG Medical Detection Dogs, a Escola de Higiene e Medicina e a Universidade de Durham. O objetivo é combater a Covid-19 e o governo britânico já foi contactado sobre o projeto.

A entidade envolvida no treinamento já submeteu outros cães a experiências exploratórias que visavam detectar doenças como câncer, Parkinson e infecções bacterianas. As informações são da agência AFP.

Como os cães também são capazes de perceber alterações sutis na temperatura da pele, eles serão explorados também para identificar potenciais febres.

O objetivo é colocar os cães em condição de trabalho forçado, por meio do qual esses animais deverão farejar indivíduos para indicar se eles estão contaminados pela doença. A prática seria usada com pessoas que chegam ao país ou que pretendem ir para outros espaços públicos.

Nota da Redação: Animais existem para seus próprios propósitos, não para atender aos desejos humanos. Submetê-los a trabalhos forçados em prol das pessoas é exploração.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>