• Home
  • ONG realiza ação para alimentar animais abandonados durante a quarentena

ONG realiza ação para alimentar animais abandonados durante a quarentena

0 comments

Foto: ONG Pelo Amor

Um grupo de voluntários da ONG Pelo Amor, tem realizado uma ação social para alimentar animais abandonados no município de Atílio Vivácqua, no Espirito Santo, durante o período de isolamento social imposto pela quarentena.

A ação consiste em instalar comedouros e bebedouros em pontos fixos da cidade para que cães e gatos possam se alimentar e se hidratar durante o período de isolamento, já que desde que a quarentena foi imposta, as pessoas que antes costumavam colocar potinhos de ração e água para os animais, deixaram de praticar tais hábitos.

Segundo a presidente da ONG, Claudia Louzada, a compra dos matérias foi feita através de doações e até o momento quatro locais já foram abastecidos com água e ração.

“Queremos instalar mais pontos, caso haja outras doações. Algumas casas de ração, já fizeram doações e os donos dos imóveis, onde foram instalados os comedouros e bebedouros, já se propuseram em estar renovando a água e a ração de tempo em tempo”, conclui Claudia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>