• Home
  • Em quarentena, jovem usa drone para levar cão para passear sem sair de casa

Em quarentena, jovem usa drone para levar cão para passear sem sair de casa

0 comments

Preocupado com os casos de coronavírus, um jovem morador do Chipre, um pequeno país europeu localizado em uma ilha no Mediterrâneo, usou um drone para levar seu cão para passear sem ter que sair de casa.

Reprodução/YouTube

Vakis Demetriou amarrou a coleira do animal a um drone e permaneceu em sua residência enquanto o cachorro passeava, sob sua supervisão, na rua. O caso aconteceu em em Limassol, a segunda maior cidade do Chipre.

As imagens do passeio foram compartilhadas pelo jovem nas redes sociais, por meio das quais Demetriou orientou as pessoas a permanecerem dentro de suas casas, seguindo orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção ao vírus.

“Quinto dia de quarentena. Fique em casa seguro, mas não se esqueça da felicidade do seu cão”, escreveu Demetriou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>