• Home
  • William Bonner adota dois cãezinhos em ONG do Rio de Janeiro

William Bonner adota dois cãezinhos em ONG do Rio de Janeiro

0 comments

Foto: ONG Indefesos

No último sábado, 14, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner e sua família visitaram a ONG Indefesos, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e adotaram dois cachorrinhos, os irmãos Stella e Astor, que a partir de agora farão parte da família.

Durante a visita, o apresentador e sua família posaram para uma foto animada com a instituição que publicou em suas redes sociais com um textinho que agradecia o gesto de William uma frase de incentivo a adoção de animais pela população.

“Amigos, hoje tivemos uma manhã maravilhosa com a adoção dupla de dois irmãozinhos lindos. Queremos agradecer muito a amiga e voluntária Laura pelo incentivo pela adoção e queremos agradecer aos novos pais maravilhosos Natasha Dantas e William Bonner. Que a chegada desses bebês tragam muitas alegrias e realizações. A ONG Indefesos está honrada por participar desse momento de alegria. Agora Stella e Astor dormem tranquilamente. Obrigada e adotem sempre. Não comprem animais, por favor! “, escreveu a ONG na postagem feita no Facebook.

Internautas vibraram com a atitude da família e a publicação recebeu várias curtidas e comentários elogiando a atitude do jornalista. “Sensacional! O formador de opinião e super influenciador William Bonner dando um belo exemplo”, elogiou uma internauta.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>