• Home
  • Lília Cabral lamenta falecimento de seu cãozinho no Instagram

Lília Cabral lamenta falecimento de seu cãozinho no Instagram

0 comments

A atriz Lília Cabral realizou uma postagem emocionante em seu Instagram lamentando a perda de seu cãozinho Gucci na tarde do último domingo, 15. O animalzinho fazia parte da família havia quinze anos e em um texto emocionado Lília declarou o quanto ela e sua família estavam sofrendo com a perda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Adeus Gucci! Hoje esse companheiro de todas as horas nos deixou, e não tem nada mais difícil do que a perda de quem a gente ama muito! Todos diziam “ mas o Gucci tem 15 anos, já está velhinho” 15 anos pra mim é um adolescente!! Desde o primeiro dia até o último só nos deu lições de vida! Reinou na nossa casa e não perdeu a magestade, lutou até o fim pra sobreviver, talvez pra mostrar que ele nos amava, e a gente sabia!!! Nós amávamos esse cãozinho!!! Não terei o Gucci me esperando na porta, nós não veremos mais os desaforos quando a gente viajava… ele que foi protagonista deste Instagram, hoje descansou, Gucci querido, fique com Deus, continue nos protegendo e muito obrigada!♥️🌹

Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral) em

“Adeus Gucci! Hoje esse companheiro de todas as horas nos deixou, e não tem nada mais difícil do que a perda de quem a gente ama muito! Todos diziam, ‘Mas o Gucci tem 15 anos, já está velhinho’. 15 anos pra mim é um adolescente!! Desde o primeiro dia até o último só nos deu lições de vida! Reinou na nossa casa e não perdeu a majestade, lutou até o fim pra sobreviver, talvez pra mostrar que ele nos amava, e a gente sabia!!! Nós amávamos esse cãozinho!!! Não terei o Gucci me esperando na porta, nós não veremos mais os desaforos quando a gente viajava… ele que foi protagonista deste Instagram, hoje descansou, Gucci querido, fique com Deus, continue nos protegendo e muito obrigada!”, disse Lilia.

Amigos, familiares e internautas se compadeceram da dor da atriz e deixaram várias mensagens de apoio, amor e carinho.

“Imagino sua dor… a dor de todos vocês! Meus sinceros sentimentos amada! Realmente são filhos de pelo e estrelas de nossos sentimentos! Lindo Gucci que brilhantemente fez alegria de todos que ele tão bem cativava”, escreveu a humorista e atriz Nanny People.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>