• Home
  • Cadelinha de uma orelha só vira sensação na internet

Cadelinha de uma orelha só vira sensação na internet

0 comments

Uma cadelinha da raça golden retriever tem feito sucesso entre os internautas com suas fotos, a pequena Rae ganhou o apelido de cachorro unicórnio devido a uma característica incomum, ela tem apenas uma orelha no topo de sua cabeça.

Foto: @goldenunicornrae

A encantadora cachorrinha sofreu uma lesão logo após o seu nascimento o que fez com que ela tivesse que ter a orelha esquerda amputada em uma cirurgia. Com o passar do tempo e seu crescimento, a orelha direita acabou migrando para o centro de sua cabeça, ficando bem no topo o que lhe rendeu uma aparência similar à de um unicórnio.

Foto: @goldenunicornrae

Apesar de sua condição e característica peculiar, Rae escuta perfeitamente bem e é bastante alegre e simpática, adorando posar para fotos. Devido a todo esse charme seu perfil no Instagram já conta com mais de 35 mil seguidores e suas fotos fazem o maior sucesso entre os internautas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>