• Home
  • Cãozinho assustado com tempestade recebe abraço de bebê

Cãozinho assustado com tempestade recebe abraço de bebê

0 comments

Um vídeo emocionante se tornou viral nesta semana, isto porque nas imagens vemos o exato momento em que um cachorrinho assustado durante uma forte tempestade recebe o abraço terno de um bebezinho.

Foto: Reprodução / Facebook

Nas imagens é possível ver a pequena Melinda de 17 meses conversando com seu irmãozinho de quatro patas, o golden retriever Theodoro, que está encolhido e assustado no canto de um quarto devido ao barulho provocado por uma forte tempestade. O bebe acaricia o cãozinho e um pouco depois o abraça mostrando ternura e amor.

O registro fofo e aconchegante feito em São Paulo por Joyce Basílio, tutora de Theodoro e mãe de Melinda, já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações nas redes sociais recebendo inúmeros comentários de internautas e curtidas. “Que coisa mais linda gente!” Comentou uma usuária da rede social ao assistir o vídeo.

“Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro… Tá aí a resposta” escreveu Joyce quando postou o vídeo na rede social.

Abaixo você pode assistir ao emocionante vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>