
O piloto vegano e ativista em defesa dos direitos animais Lewis Hamilton compartilhou em seu perfil no Instagram fotos e um vídeo dele embalando e ninando um bebê canguru órfão resgatado durante os incêndios que devastaram a Austrália. As imagens foram registradas quando o campeão de Fórmula 1 visitou a WIRES Wildlife Rescue, em Nova Gales do Sul.
O local acolhe animais silvestres afetados pela tragédia, como explicou Hamilton: “Hoje, tive a incrível oportunidade de visitar NSW, na Austrália, para ver o admirável trabalho que a @WIRESWildlifeRescue está fazendo para cuidar, reabilitar e preservar a vida selvagem nativa do país após os recentes incêndios devastadores”, disse na rede social.
E completou: “Foi um daqueles dias que realmente colocou as coisas em perspectiva. Mais de um bilhão de animais foram impactados pelos incêndios e levará anos para a Austrália se recuperar, por isso é graças a organizações sem fins lucrativos como a WIRES, uma organização que apoiei durante o incêndios, que temos os recursos para ajudar a preservar este belo país e sua incrível vida selvagem. Obrigado, @WIRESWildlifeRescue por esta oportunidade e por tudo o que faz”, concluiu.
Veja o vídeo abaixo:
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.
0 comments