• Home
  • Lewis Hamilton embala bebê canguru ferido em incêndio

Lewis Hamilton embala bebê canguru ferido em incêndio

0 comments

Reprodução | Instagram

O piloto vegano e ativista em defesa dos direitos animais Lewis Hamilton compartilhou em seu perfil no Instagram fotos e um vídeo dele embalando e ninando um bebê canguru órfão resgatado durante os incêndios que devastaram a Austrália. As imagens foram registradas quando o campeão de Fórmula 1 visitou a WIRES Wildlife Rescue, em Nova Gales do Sul.

O local acolhe animais silvestres afetados pela tragédia, como explicou Hamilton: “Hoje, tive a incrível oportunidade de visitar NSW, na Austrália, para ver o admirável trabalho que a @WIRESWildlifeRescue está fazendo para cuidar, reabilitar e preservar a vida selvagem nativa do país após os recentes incêndios devastadores”, disse na rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

So grateful for the team at @wireswildliferescue for the opportunity 🙏🏾🐨

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

E completou: “Foi um daqueles dias que realmente colocou as coisas em perspectiva. Mais de um bilhão de animais foram impactados pelos incêndios e levará anos para a Austrália se recuperar, por isso é graças a organizações sem fins lucrativos como a WIRES, uma organização que apoiei durante o incêndios, que temos os recursos para ajudar a preservar este belo país e sua incrível vida selvagem. Obrigado, @WIRESWildlifeRescue por esta oportunidade e por tudo o que faz”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Today, I had the incredible opportunity to visit NSW, Australia to see the admirable work @WIRESWildlifeRescue is doing to care, rehabilitate and preserve the country’s native wildlife following the recent, devastating fires. It was one of those days that really put things into perspective. Over one billion animals were impacted by the fires and it’s going to take years for Australia to recover, so it’s thanks to non-profits like WIRES, an organization I supported during the fires, that we have the resources to help preserve this beautiful country and its amazing wildlife. Thank you @WIRESWildlifeRescue for this opportunity, and for all that you do. 🙏🐨

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>