• Home
  • Gatinho fecha os olhos pela última vez nos braços de sua tutora

Gatinho fecha os olhos pela última vez nos braços de sua tutora

1 comments

Arquivo pessoal

O gatinho Bailey foi adotado por Erin Merryn quando ela ainda estava na faculdade. Infelizmente a administração da instituição de ensino não permitiu que o gato ficasse no dormitório e Erin precisou enviá-lo para morar com sua família até se graduar.

Erin casou e levou Bailey para morar com a nova família. Quando o gatinho tinha sete anos, ela engravidou de Abby e assim que sua barriga começou a crescer, o gato pareceu perceber que dali nasceria sua futura melhor amiga.

Arquivo pessoal

Abby cresceu ao lado de Bailey e eles se tornaram inseparáveis. A amizade da dupla ficou mundialmente conhecida em 2018, quando o portal Daily Mail publicou um vídeo da menina cantando para o gatinho sua música preferida: “You are my Sunshine”.

O amor entre os dois sempre foi profundo, mas Bailey já não era mais o mesmo. Ele envelheceu e quando completou 14 anos, seus tutores perceberam que ele estava próximo de deixar esse mundo. Toda a família se dedicou a fazer com que Bailey vivesse seus últimos dias da melhor forma possível.

Arquivo pessoal

Até que o momento chegou. A hora que Bailey deixaria seus tutores e sua melhor amiga, Abby, que imediatamente o tomou em seus braços carinhosamente e mais uma vez cantou para o gatinho a música “You are my Sunshine”. Assim, Bailey suavemente partiu.

As imagens da despedida do gatinho foram gravadas pela família e divulgadas no YouTube. O vídeo está emocionando pessoas em todo o mundo e são a prova do amor verdadeiro que os animais nutrem por suas família humanas. Veja as imagens abaixo:

Descanse em paz, Bailey!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>