• Home
  • Cãozinho rouba a atenção em evento do Dia da Mulher

Cãozinho rouba a atenção em evento do Dia da Mulher

0 comments

Um cãozinho da raça Bernese da Montanha foi o centro das atenções em um evento destinado a comemorar o Dia Internacional da Mulher quando resolveu participar da cerimônia e pedir carinho ao seu tutor.

Foto: Reprodução

As imagens feitas por Razan Ibrah, ativista irlandesa de origem síria e convidada do evento organizado pela Presidência da Irlanda, mostram Brod passando feliz pelos convidados que riem e fazem carinho e cafuné no inesperado convidado.

Assim que encontra seu responsável, o presidente Michael Higgins, o cãozinho se deita de barriga para cima ao lado do tutor e espera ansiosamente por carinho. Ao fundo ouvimos uma banda se apresentar e a cantora pergunta amigavelmente se o cachorrinho deseja subir ao palco.

Você pode conferir e se apaixonar por Brod no vídeo abaixo:

E não foi apenas nesse evento que o encantador Brod esbanjou fofura diante das câmeras. Acostumado com os holofotes, na semana passada ele também chamou a atenção dos internautas quando posou para fotos ao lado do casal real William e Kate Middleton.

Foto: Peter Morrison/AP

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>