• Home
  • Cão é resgatado após passar a noite preso em grade de portão em MS

Cão é resgatado após passar a noite preso em grade de portão em MS

0 comments

Moradores da casa informaram que o animal ficou preso após tentar entrar no quintal da residência para se aproximar da cadela tutelada pela família, que está no cio


Um cachorro foi resgatado após passar a noite de sexta-feira (28) com a cabeça presa à grade do portão de uma casa em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu no bairro Coronel Antonino.

Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Moradores da casa informaram ao G1 que o cachorro tentou entrar no quintal da residência porque a cadela tutelada pela família está no cio. Durante a tentativa, ele acabou preso ao portão, de onde foi retirado na manhã de sábado (29).

Ao perceber que o animal estava em apuros, os moradores da casa tentaram ajudá-lo, mas não tiveram sucesso e, por isso, decidiram acionar o Corpo de Bombeiros.

Os militares levaram aproximadamente 15 minutos para socorrer o cachorro, que não sofreu ferimentos. Para que o resgate fosse possível, os bombeiros precisaram cortar um pedaço da grade do portão.

Após ser salvo, o cachorro seguiu andando pela rua. Não se sabe se ele tem tutor ou se vive em condição de abandono.

Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>