• Home
  • Tubarão-martelo é encontrado morto preso à rede de pesca em Fortaleza (CE)

Tubarão-martelo é encontrado morto preso à rede de pesca em Fortaleza (CE)

0 comments

Outros casos de tubarões encontrados na região foram registrados em anos anteriores


Um tubarão-martelo foi encontrado morto na noite de sábado (22) na praia do Titanzinho, no bairro Serviluz, em Fortaleza, no Ceará.

Pixabay/goranmx/Imagem Ilustrativa

O corpo do animal, que já foi encontrado morto, estava enrolado em redes de pescadores da região, conforme informou ao G1 o coletivo Servilost, organização que trabalha no bairro onde o caso foi registrado.

Em abril de 2018, um tubarão-tigre foi avistado a cerca de 1 km da praia do Mucuripe, em Fortaleza. Ele media aproximadamente 2 metros de comprimento.

Um tubarão-azul também foi capturado acidentalmente, em janeiro de 2015, por pescadores na Praia do Futuro. Desde 1965 tubarões são encontrados no litoral de Fortaleza. Na época, a primeira aparição foi de três tubarões, na Barra do Ceará.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>