• Home
  • Cão encontrado sendo comido vivo por larvas morre após resgate

Cão encontrado sendo comido vivo por larvas morre após resgate

0 comments

Moradores da região onde o cão foi abandonado estão organizando um protesto para o próximo sábado (22) para pedir justiça


Um cachorro morreu dias depois de ser resgatado com larvas comendo-o vivo. O animal foi encontrado na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, amarrado em um terreno.

Reprodução

O animal permaneceu com larvas pelo corpo por cerca de três dias. Ele foi resgatado pela ONG Abrigo do Acolhimento, recebeu cuidados, mas morreu no domingo (16).

“Ele estava naquela situação há três dias. Encontramos ele amarrado com um fio, cheio de bichos e infecções. Assim que o pegamos, nós fizemos de tudo para salvá-lo, mas ele morreu. Não conhecíamos a pessoa que fez isso com ele, mas fizemos uma ocorrência”, explicou Ihago Barbosa, 27 anos, coordenador da ONG, em entrevista ao portal Metrópoles.

Moradores da região onde o cão foi abandonado ficaram revoltados com o caso. Para reverberar a indignação, marcaram uma manifestação, que será realizada no próximo sábado (22) em frente ao terreno onde o animal estava, na faculdade Unidesc.

Vaquinha online

A ONG que resgatou o cão iniciou uma vaquinha online para arrecadar fundos para reformar o abrigo dos animais. As doações podem ser feitas clicando aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>