• Home
  • Cães feridos deixados sem água e comida são resgatados em Itapetininga (SP)

Cães feridos deixados sem água e comida são resgatados em Itapetininga (SP)

0 comments

Submetidos a maus-tratos, os cachorros estavam com carrapatos quando foram encontrados. O resgate foi realizado graças a uma denúncia


Dois cachorros foram resgatados na sexta-feira (7) após sofrerem maus-tratos em uma casa no Jardim Bela Vista, em Itapetininga, no interior de São Paulo.

Foto: Reprodução/TV TEM

O caso foi descoberto graças a uma denúncia. A Polícia Militar Ambiental foi acionada e esteve no local para socorrer os animais. As informações são do portal G1.

De acordo com os policiais, os cachorros estavam machucados e com carrapatos. Eles estavam sendo mantidos sem água e comida no quintal da residência.

A tutora dos cães afirmou, em depoimento à polícia, que não tinha condições de cuidar deles. Um boletim de ocorrência por maus-tratos a animais foi registrado na delegacia.

A polícia informou que a tutora dos cachorros será multada em R$ 6 mil pelo crime.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>