• Home
  • Gatos são colocados em um saco e abandonados em Várzea Paulista (SP)

Gatos são colocados em um saco e abandonados em Várzea Paulista (SP)

0 comments

Reprodução | Câmeras de vigilância

Imagens registradas por câmeras de segurança registraram o momento em que três pessoas abriram um saco e abandonaram três gatinhos em uma rua do bairro Ponte Seca, em Várzea Paulista (SP). Assustados, os animais parecem desnorteados sem saber para onde ir. Um dos gatos segue uma das pessoas, mas é enxotado.

O abandono dos animais atraiu a atenção de cachorros que latiram alertando seus tutores que algo acontecia. Para entender a agitação dos cães, foram olhadas as gravações das câmeras. As pessoas que aparecem nas imagens não foram identificadas, mas não são moradores do local.

Segundo informações do portal G1, o crime ocorreu no dia 5 de fevereiro. Os moradores da rua afirmam que pretendem realizar um boletim de ocorrência pelo abandono. Não há informações sobre o paradeiro dos gatos, que ficaram aterrorizados.

Vejo o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>