• Home
  • Gato é salvo após viver dois anos preso em parede de shopping

Gato é salvo após viver dois anos preso em parede de shopping

1 comments

Reprodução

Um gatinho foi salvo após viver dois anos dentro das paredes de um shopping na Coreia do Sul. As imagens do resgate, divulgados no dia 29 de janeiro pelo portal britânico Daily Mail, mostram o exato momento em que o animal é liberto por uma equipe de bombeiros e veterinários.

O gatinho sobreviveu com a ajuda de um zelador, que descobriu uma fenda no papel de parede em um dos setores do shopping e por ali conseguia colocar água e o comida para o gato. Ele foi descoberto após clientes relatarem ruídos estranhos no interior da parede. Como o animal foi parar lá é um verdadeiro mistério.

Para salvá-lo, a equipe precisou abrir um buraco na parede e com a ajuda de uma câmera e ferramentas especiais, conseguiu libertá-lo. No local, foi encontrada uma grande quantidade de potinhos que o zelador utilizava para alimentá-lo. Ainda sem nome, o gatinho branco e laranja estava a salvo.

Durante o resgate, o gatinho ficou muito nervoso e agitado. Assustado, ele reagiu de forma agressiva e precisou ser sedado para ser examinado. Agora, ele será adotado pelo zelador do shopping e finalmente terá um lar de verdade, onde receberá amor e cuidados e poderá desfrutar de uma vida digna.

Não há informações sobre por que houve tanta demora para o resgate do gatinho. Veja abaixo o vídeo do resgate (legendas apenas em coreano e inglês):


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>