• Home
  • Criminoso invade casa e fura olho de gato da família em Sorocaba (SP)

Criminoso invade casa e fura olho de gato da família em Sorocaba (SP)

0 comments

Traumatizado, o gato fugiu de casa após ser brutalmente agredido pelo criminoso


Um homem invadiu uma casa em Sorocaba (SP) e furou o olho do gato da família. Uma televisão também foi furtada. O caso foi denunciado à polícia.

Foto: Arquivo Pessoal

A ação do homem, realizada no domingo (26), foi registrada por uma câmera de segurança. Ele usou um pedaço de madeira para agredir o animal. As informações são do G1.

Após entrar no imóvel, ele se assustou quando o alarme da casa disparou e fugiu levando apenas uma televisão. O pedaço de madeira usado para ferir o gato foi encontrado no local.

A agressão não só feriu o gato, como o deixou traumatizado. Extremamente assustado, ele fugiu de casa. “Nós tentamos levá-lo ao veterinário, mas não conseguimos pegá-lo, porque estava extremamente assustado. Ele sumiu daqui de casa. Meus filhos estão muito abalados com tudo isso. É uma covardia”, disse Alexandre de Carvalho Caixeiro, tutor do animal.

As imagens da câmera de segurança foram entregues à polícia, que investiga o caso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>