• Home
  • Golfinho é encontrado morto no mar de Angra dos Reis (RJ)

Golfinho é encontrado morto no mar de Angra dos Reis (RJ)

0 comments

O corpo do animal marinho será submetido à necrópsia para que a causa da morte seja descoberta


Um golfinho foi encontrado morto no mar de Angra dos Reis (RJ) na última quinta-feira (30). Da espécie boto-cinza, o animal estava na Prainha de Mambucaba.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo foi encontrado por um banhista, que viu o golfinho boiando a aproximadamente 90 metros de distância da praia. O homem levou o animal até a areia. As informações são do G1.

Após ser retirado da praia, o boto foi levado para o Laboratório de Mamíferos Aquáticos e Bioindicadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a bióloga do laboratório, o animal estava com descolamento de pele por conta do processo de decomposição.

A equipe do laboratório irá realizar uma necrópsia no corpo para apontar a causa da morte. O resultado deve estar pronto em cerca de um mês.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>