• Home
  • Editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, é vista utilizando casaco sustentável

Editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, é vista utilizando casaco sustentável

0 comments

Wintour está no comando da revista há mais de três décadas


StellaMcCartney/Instagram

Recentemente, a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour (70), apareceu vestindo um casaco de pele artificial sustentável da estilista Stella McCartney.

A designer britânica, criadora do casaco sustentável, ao saber da notícia,  fez uma postagem no Instagram agradecendo a editora-chefe da Vogue: “Momento de orgulho” , escreveu ela no Instagram. “Anna em #FurFreeFur!” (#livredepele). Além disso, completou: “Você está encontrando a mudança (se referindo ao casaco de origem sustentável)”.

De acordo com o site Livekindly de quarta-feira (22), Wintour está no comando da marca italiana Vogue há mais de três décadas e se diz consciente sobre a adoção da nova tendência mundial. Em entrevista à CNN em abril do ano passado, ela declarou : “Todo mundo está preocupado com a crise climática e o que deve ser feito para ajudar”.

Ela continuou: “E, obviamente, estamos muito cientes (se referindo à Vogue), como as outras indústrias. Sabemos que estamos em falta com o meio ambiente e com os animais, mas faremos o possível para corrigir isso o mais breve possível”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>